top of page

Anúncio dos 25 Anos de Tomb Raider é marcado pela Unificação dos Universos Canônicos da Franquia.

Foto do escritor: Vinícius CalheirosVinícius Calheiros



Depois de muita espera, fãs de Tomb Raider do mundo inteiro tiveram finalmente novidades frescas. Lara Croft irá ganhar uma série de animação para Netflix produzida pela Legendary Television e dj2 Entertainment. Além disso, houve o Community Update realizado pela Crystal Dynamics, que foi marcado pela apresentação da nova gerente de comunidade e diretores que estarão afrente da saga nos próximos anos, assim como também, novidades sobre os 25 anos da franquia.


Meagan Marie, líder comunidade da Crystal Dynamics, volta atuar em Tomb Raider após de trabalhar no Avangers nos últimos anos. Junto dela, descobrimos quem está por trás do gerenciamento das redes sociais oficiais, Neha Nair. Juntas, elas irão liderar a comunidade, jogos e o eventos referentes aos 25 anos da saga, que começam oficialmente em fevereiro, mês marcado pelo aniversário da personagem Lara Croft. Cada mês, um jogo da franquia será o tema, começando pelos pioneiros, os clássicos.



- "25 anos é um grande marco, então queremos realmente celebrar com a comunidade enquanto olhamos para o legado de Tomb Raider. Espere por um ano de celebrações com a comunidade com Fan Arts, Cosplays, Entrevistas, Livestrems e mais algumas coisas extras especiais que não posso revelar. Estaremos tematizando cada mês nos baseando em um jogo diferente, primeiramente, no clássico Tomb Raider que começou tudo em 1996. As celebrações começam oficialmente na primeira semana de fevereiro. Esperamos que vocês gostem do ano cheio de celebrações que nos espera, então, fiquem ligados!!" - Neha Nair



Os novos diretores de Tomb Raider também foram anunciados. Dallas Dickinson (Diretor Excultivo) está trabalhando na franquia a mais de um ano, ele revelou que haverá um novo jogo, mas que não há planos pra um aúncio de Tomb Raider em breve.


Will Kerslake (Diretor do Jogo) trabalhou em Lara Croft: Temple of Osiris e em Rise of The Tomb Raider, nas DLC’s Blood Ties e Baba Yaga. Além disso, ele afirmou que a nova equipe está trabalhando árduamente para unificar a franquia, ou seja, a partir de agora todos os jogos são canônicos. As novas aventuras se passarão após todos os jogos, sendo o Trilogia Reboot o ponto de partida.

“A nossa trilogia de origem de 2013 contou a história do começo da Lara Croft, onde ela foi forjada numa sobrevivente, se tornou numa heroína e, derradeiramente, na Tomb Raider. Os clássicos apresentavam uma aventureira experiente e confiante, que viajava pelo mundo a desvendar segredos, frequentemente sozinha contra forças de consequências cataclísmicas. Visionamos um futuro de Tomb Raider a desenrolar-se depois destas aventuras já estabelecidas, contando histórias que se desenvolvam sobre o legado da Core Design e da Square Enix e trabalhando para unir estas linhas de tempo. Com a extensa história de Tomb Raider, esta não é uma missão fácil! Pedimos a todos que sejam pacientes enquanto passamos pelo processo de desenvolvimento. Não planeamos um anúncio de jogo principal num futuro próximo.” - Kerslake



Acompanhe o Croft Manor Brasil em nossas redes sociais para não perder novidades sobre Tomb Raider.

227 visualizações

Comments


bottom of page