top of page
  • Foto do escritorVinícius Calheiros

Harley Atwell será nova Lara Croft em anime de Tomb Raider da Netfilx.



Parece que a Netflix está bastante animada com o desenvolvimento do novo anime de Tomb Raider. Hoje dia 13 de setembro de 2021 a consagrada atriz britânica, Hayley Atwell, será a nova Lara Croft. A notícia pegou vários fãs de surpresa, visto que muitos esperavam a continuação de Camilla Luddington no papel, uma vez que a série abordará eventos após Shadow of the Tomb Raider, sendo ela a atriz protagonista dos últimos três jogos da franquia.


Hayley atuou em diversos papéis na televisão e no cinema como Black Mirror, live action de Cinderella de 2015, e a minissérie Os Pilares da Terra. A personagem mais conhecida é Agente Peggy Carter de Captão América. O carisma da atriz foi tanto que gerou uma série exclusiva para a personagem, além de também aparecer em Marvel Agentes da S.H.I.E.L.D



Nossa equipe deseja boas vindas a Hayley Atwell, estamos incrivelmente animados com a novidade e mal podemos esperar pra ver o resultado. Ainda não confirmação de que Shadow of the Tomb Raider foi o último projeto de Camilla Luddington na saga, mas desde já, somos gratos pelo incrível trabalho da atriz nos últimos 10 anos!

37 visualizações
bottom of page